29 de August de 2014

As melhores MMORPGs para jogar em 2013

Os melhores MMORPGs para jogar em 2013 

Então, quais são os melhores MMORPGs para jogar agora? Quais são os novos lançamentos? Vale a pena gastar um tempo precioso nos novos MMORPGs?

É sempre difícil escolher em qual começar em um novo MMO. Ou é a falta de feedback e informações sobre novos jogos, fora aquela hype em alguns outros e tempo de dedicação necessário. Pois então nerd não se preocupe acompanhe nossa matéria e confira todos os novos jogos divertidos que foram lançados ou que entrarão em beta nos próximos dias.

Marvel Heroes:


Marvel Heroes foi lançado em 04 de junho. Imagine que o game seja um diablo estilo MMORPG onde você joga com os seus super-heróis favoritos do Universo Marvel. Desenvolvido em Unreal Engine 3 que apresenta belos gráficos 3D, terrenos destrutíveis e combate frenético contra centenas de bandidos.

Darkfall: Unholy Wars

Darkfall: Unholy Wars o relançamento do Darkfall orignal e é provavelmente o melhor sandbox MMORPG em um cenário medieval. Ele melhorou no quesito gráficos e som em relação ao original e um sistema de habilidade simplificado tornando-o mais acessível por novos jogadores. Se você gosta de uma pilhagem hardcore extrema, então você tem que jogar Darkfall: Unholy Wars. Os caras do Aventurina acertaram em cheio dessa vez e tem um grande game em mãos.

Defiance

Defiance é um MMO shooter em terceira pessoa com muitos elementos de RPG. Desenvolvido e publicado por uma das melhores empresas de MMO, Trion Worlds, um novo jogo que a separa dos habituais MMORPGs clones de WoW. Apresenta um combate acelerado no melhor estilo Sci-Fi, gráficos top de linha e muito agradáveis no jogo. Ele está disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

 

Scarlet Blade

Originalmente chamado na Coréia como Queen Blade, Scarlet Blade é um título controverso por causa de sua classificação (conteúdo adulto). Por trás da embalagem barata que é a capa de fato é um bom jogo à espera de ser explorado. Extremamente polido e cheio de luz. A única coisa ruim é que a comunidade do game pode ser um pouco imatura, mas isso é algo esperado em um jogo com tanta nudez. Não é o melhor jogo, mas vale a pena baixar e check-out se você está entediado de seu principal MMORPG, já que é bonito, polido e sexy. Jogue agora, eu sei que você quer jogar nerd !!

NEVERWINTER

Trazido pela Perfect World Entertainment e Cryptic Studios Neverwinter é provavelmente o melhor free-to-play MMORPG para 2013. As Dungeons muito bem criadas e o mundo de dragões com o combate em ritmo acelerado e o típico jogo sem fim são os pontos fortes de venda desse título. O jogo entrou em open-beta no dia 30 de Abril e é um jogo que todos os jogadores de MMO devem dar uma conferida .

Allods Online

Allods Online é um MMORPG 3D fantasia com alguns elementos Sci-Fi bem interessantes. O jogo mistura elementos de Fantasia Medieval com o gênero Opera Espacial. A mundo maravilhosamente concebido, 9 classes jogáveis ​​e uma história profunda é o que separa este AAA free-to-play MMORPG.

 
Raiderz

RaiderZ é um game no gênero fantasia 3D MMORPG que apresenta rápido combate semelhante ao TERA. Os Jogadores vão guerrear contra monstros gigantes que são muito interativos e ágeis como um oponente em uma batalha PvP. Não há conjunto de classes . Heróis podem aprender mais de 350 habilidades diferentes para personalizar o seu personagem como quiser. É um dos melhores free-to-play MMORPGs lá fora.

DC UNIVERSE

Originalmente começou como um jogo de promoção, DC Universe é agora um Golias do mercado de Free-to-Play MMO. A criação de personagens é um dos melhores do gênero literário que você poderia passar horas tentando criar seu personagem, que seria único. Possui um ótimo sistema de combate cheio de ação e um mundo muito bem criado e reconhecível para todos os fãs de DC Comics. Uma das melhores escolhas se você está procurando um novo jogo Free-to-Play com qualidade para entrar de cabeça

Runes of Magic

Um dos meus games favoritos no gênero MMORPGs Free-to-Play. Desenvolvido por Runewalker Entertainment, que começou como uma cópia free-to-play de WoW, mas como o passar do tempo se transformou em um jogo sólido e único. Possui uma personalização fantástica de personagens, um sistema multi-classe única e muitas opções de PvP diferentes. Um dos melhores MMORPGs F2P já criados.

 
The Secret World

The Secret World é o terceiro MMORPG desenvolvido pela Funcom, a mesma por trás do bem recebido Age of Conan: Hyboriam Adventure e Anarchy Online. O jogo desenvolvido por Ragnar Tornquist — que também trabalhou nos jogos de aventura The Longest Journey e Dreamfall — aborda temas místicos e sombrios em um mundo onde a escuridão está se fortalecendo.

Com fortes inspirações na literatura fantástica contemporânea, que se utiliza de cenários urbanos e ambientações sinistras, o jogo evidencia a influência de revistas em quadrinhos como Sandman e Hellblazer (estrelada por John Constantine) do selo Vertigo.

Ao contrário do que acontece na maioria dos jogos de RPG (especialmente nos MMOs) os personagens de The Secret World não possuem classes ou níveis. Dessa forma os jogadores podem experimentar a liberdade total de criação e personalização de seu avatar, sem qualquer restrição quanto a combinações de habilidades, vestimentas ou equipamentos.

Related Posts